Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A Heroic surpreendeu tudo e todos com a contratação de Peter “dupreeh” Rasmussen, garantindo o veterano num contrato válido até ao final de 2023!

Cortado da Team Vitality após a conquista do BLAST.tv Paris Major, torneio que o isolou na história do CS:GO como o mais titulado em Majors, o experiente dinamarquês chegou a ser associado à TSM mas não assinou pela organização.

Volvidos quatro meses desde que foi colocado no banco, o jogador de 30 anos está prestes a mostrar-se pela primeira vez desde o lançamento do Counter-Strike 2, sucedendo a Casper “cadiaN” Møller no projeto da dinamarquesa Heroic.

Esta contratação de peso promete dar que falar e poderá ser exatamente aquilo que o #6 mundial necessitava para fazer esquecer a antiga cara da sua organização, estreando-se já nesta 4ª feira num duelo a contar para a Roobet Cup.

Heroic e Aurora medem forças pelas 14:00 do dia 25 de outubro num jogo que marca também o regresso de dupreeh aos projetos dinamarqueses, dois anos após deixar a Astralis com a qual ganhou tudo o que havia para ganhar.

A Heroic vai competir até ao final do ano com:

Martin “⁠stavn⁠” Lund
René “⁠TeSeS⁠” Madsen
Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck
Jakob “⁠jabbi⁠” Nygaard
Peter “dupreeh” Rasmussen

Richard “⁠Xizt⁠” Landström (Treinador)
Casper “cadiaN” Møller (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB