A IEM Cologne comunicou mais um situação relacionada com o COVID-19, informando que dois jogadores da Spirit irão permanecer em quarentena.
Depois do teste positivo da Heroic que acabou por não ser grave – a equipa já abandonou o isolamento na competição e pode vir a jogar as próximas partidas na área dedicada – a ESL lida com mais um caso.
Os jovens Boris “magixx“ Vorobiev e Abdul “degster“ Gasanov foram informados pelas autoridades alemãs que estiveram em contacto com um passageiro que testou positivo a COVID-19 no avião, ficando agora isolados.
Based on guidance of local health authorities, two players of @Team__Spirit will remain in quarantine despite having tested negative. #IEM pic.twitter.com/zqQgqgOHf1
— Intel®ExtremeMasters (@IEM) July 9, 2021
A dupla já jogou a última partida contra a Heroic a partir dos seus quartos e lá irão permanecer até ao dia 19 de julho, um dia após o fim da competição de $1,000,000 que terá a sua grande final jogada no dia 18 deste mês.
O resto da equipa irá continuar a competir na área de torneio e vai enfrentar já hoje a FaZe numa das partidas inaugurais, estando em jogo a sua manutenção na IEM Cologne 2021.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.