A Into the Breach completou o seu plantel para a próxima temporada de Counter-Strike com as adições de William “draken” Sundin e Alfred “RuStY” Karlsson.
A dupla sueca junta-se ao conjunto orientado pelo português Gustavo “Juve“ Alexandre para ocupar os lugares que pertenceram temporariamente aos jogadores britânicos Owen “smooya” Butterfield e Thomas “Thomas” Utting.
Atual #79 do ranking mundial, a Into the Breach não contava com um quinteto fixo desde as saídas de Kirk “Tadpole“ Stephens e Yaroslav “isk“ Issakov em março, situação que não a impediu de qualificar-se para torneios como a REPUBLEAGUE S3.
Välkommen, @Rusty_csgo & @drakenCSGO 👋
📰https://t.co/zEeGHW19Up#ITBCS #UpTheKnights pic.twitter.com/KEsFWY5boo
— Into The Breach 🇺🇦 (@ITBesports) July 23, 2022
Vencedora da última ESEA Cash Cup já com este quinteto, a equipa marca o regresso de draken ao Counter-Strike após a experiência no VALORANT onde representou a Guild – o AWPer de 26 anos tem muita experiência e já atuou nos projetos de NIP e Fnatic.
RuStY fazia parte da GamerLegion onde chegou a jogar ao lado de draken e vai agora dar continuidade à sua carreira na ITB, organização que irá rumar à Finlândia dentro de semana e meia para disputar presencialmente a Assembly Summer 2022.
A nova Into the Breach é composta por:
Adam “Adam9130“ Ahmad
William “dobbo“ Dobson
Cai “CYPHER“ Watson
William “draken“ Sundin
Alfred “RuStY“ Karlsson
Gustavo “Juve“ Alexandre (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.