A Guild despediu-se nesta tarde do sueco William “draken” Sundin, começando a preparação para o VALORANT Champions Tour Stage 3.

Esta é a segunda alteração que a organização faz no seu projeto de VALORANT desde que decidiu apostar no FPS da Riot Games a 21 de outubro, voltando ao mercado por um elemento após a adição de Sayf em janeiro.

Com uma carreira bem sucedida no CS:GO onde representou NIP e fnatic, o jogador sueco de 25 anos não se deu mal na transição para o VALORANT, ajudando a Guild a tornar-se uma das maiores potências na região EMEA.

Top 4 do VCT Masters 1 Europeu e finalista vencido do Challengers 1 na Stage 2 do VALORANT Champions Tour, a equipa acabou por decepcionar nas Challengers Finals EMEA onde ficou pelos grupos, sendo surpreendida pela Oxygen.

Nas suas redes sociais, draken agradeceu pelo apoio mas afirma que é tempo de dar o próximo passo, mostrando-se motivado para competir enquanto recarrega baterias nos meses de junho e julho, preparando-se para a sua próxima aventura.

Atualmente, a Guild conta com os seguintes elementos:

Malkolm “bonkar” Renchse
Yacine “Yacine” Laghmarise
Leo “ziz” Jannessonse
Saif “Sayf” Jibraeel

André “BARBARR” Möller (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB