A Guild despediu-se nesta tarde do sueco William “draken” Sundin, começando a preparação para o VALORANT Champions Tour Stage 3.
Esta é a segunda alteração que a organização faz no seu projeto de VALORANT desde que decidiu apostar no FPS da Riot Games a 21 de outubro, voltando ao mercado por um elemento após a adição de Sayf em janeiro.
Com uma carreira bem sucedida no CS:GO onde representou NIP e fnatic, o jogador sueco de 25 anos não se deu mal na transição para o VALORANT, ajudando a Guild a tornar-se uma das maiores potências na região EMEA.
Today, we are parting ways with @DrakenCSGO as we move towards the next stage of #VCT.
We would like to thank William for all of his hard work, dedication and the great moments we had during his time with Guild. We wish him all the best in the future. pic.twitter.com/3KsQ9fLbWO
— GUILD (@guildesports) June 12, 2021
Top 4 do VCT Masters 1 Europeu e finalista vencido do Challengers 1 na Stage 2 do VALORANT Champions Tour, a equipa acabou por decepcionar nas Challengers Finals EMEA onde ficou pelos grupos, sendo surpreendida pela Oxygen.
Nas suas redes sociais, draken agradeceu pelo apoio mas afirma que é tempo de dar o próximo passo, mostrando-se motivado para competir enquanto recarrega baterias nos meses de junho e julho, preparando-se para a sua próxima aventura.
Atualmente, a Guild conta com os seguintes elementos:
Malkolm “bonkar” Renchse
Yacine “Yacine” Laghmarise
Leo “ziz” Jannessonse
Saif “Sayf” Jibraeel
André “BARBARR” Möller (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.