O sonho de Istambul terminou para Diogo “DPeixoto7” Peixoto, luso-francês que está fora da corrida pelas finais da eChampions League.
O antigo internacional português foi um dos principais destaques na fase de grupos da prova milionária mas não foi feliz no regresso a Londres, acabando por se despedir das Knockouts sem qualquer vitória obtida.
Ao serviço do Olympique de Marseille, o luso-francês ambicionava o Top 8 numa turma de elite com 32 dos melhores jogadores no cenário europeu de FIFA, no entanto a oposição italiana fez-se sentir nas 2 séries disputadas.
Eliminé de la #eChampionsLeague, désoler vraiment, je pense jamais avoir été aussi mal dans ma carrière, elle fait trop mal celle-ci, merci à tous pour le soutien on reviendra plus fort y’a pas le choix.
— BDS Diogo (@DPeixoto7) April 22, 2023
Num desempate da marca dos 11 metros após empate a três bolas no agregado, DPeixoto7 foi enviado para a chave inferior por HezerS do AC Monza no jogo inaugural, ficando sem margem para escorregar rumo ao seu objetivo.
Tal como no duelo anterior, foi pela menor das margens que o último representante nacional em prova ficou pelo caminho – foi com um 3-2 no marcador (2-1, 1-1) que o italiano Montaxer do Genoa enviou Diogo Peixoto para casa.
Com um lugar no Top 32 da eChampions League, o jogador do OM levou um prémio de $1,000 por ter alcançado esta fase da prova milionária com um valor global de $281,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.