Fotografia por: Riot Games

O regresso de Doublelift pode estar para breve e com ele poderá chegar uma nova super-equipa na LCS.

Depois de ser apontado o regresso de Yiliang “Doublelift” Peng  pelo LEC Wooloo, agora é Travis Gafford que se junta aos reports com novas informações. Segundo fontes próximas ao repórter, a organização já está escolhida e alguns jogadores também.

Travis revela que será a 100 Thieves a nova casa do jogador americano que ficou conhecido pelas suas passagens por CLG, TSM e Team Liquid. Para acompanhar o Bot Laner, parece que a organização americana está a tentar garantir Bjergsen, Spica e Busio, não desconsiderando, para já, Sssumday.

O repórter mencionou que nada está ainda acordado mas que este resultado é neste momento o mais provável. Caso seja esta a decisão da 100 Thieves, confirma-se a tendência das equipas americanas em tentar criar formações All-Star, congregando várias lendas antigas da modalidade.

O regresso de Doublelift ao ativo foi levantado no passado dia 28 de outubro, na altura com várias propostas incógnitas em cima da mesa. O jogador já mostra interesse em voltar a competir desde 2021 mas sempre com a contingência de apenas voltar se tiver um projeto aliciante com uma equipa em que este acredite competitivamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB