A Movistar Riders apresentou a sua nova equipa de VALORANT para 2023 com Dmytro “dimaxx” Paliy como capitão da divisão.
O IGL luso-ucraniano vai continuar a competir em Espanha no próximo ano sob a alçada dos Jinetes, projeto que chegou a contar com o português David “Fizzy” Figueiredo nos seus quadros entre os meses de maio e julho.
Com várias alterações promovidas ao longo do ano e muita instabilidade, a Movistar Riders apostou pela última vez no quinteto da FIVE do qual permanecem Navarrete e vinice, mantendo também Toruu e eKs da equipa técnica.
, –
@NavarreteEsp0
@viniceVAL
@n1xerino
@dimaxvlrt
@saikoBTW@toruu_gg
@eKs_gg
@RachelXGin #SomosMovistarRiders #VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/3P1qAOIjMn— Movistar Riders (@Movistar_Riders) December 15, 2022
No seu historial, dimaxx conta com passagens por ehehxd, SAW e UCAM, esta última com a qual atingiu a grande final da VRL Spain Rising S2 antes de rumar ao banco da organização, passando a atuar em Portugal com a Old Times.
Top 3 nacional da última temporada do VCE, Dmytro Paliy regressa a Espanha para disputar a VRL Challenger do país vizinho e é uma das figuras em destaque na nova Movistar Riders que conta também com n1xerino e saiko.
A Movistar Riders vai apresentar-se em 2023 com:
Andreu “Navarrete” Blasco
Adinseg “Vinice” Suárez
Nicolás “Nixerino” Canellas
Dmytro “dimaxx” Paliy
Kacper “saiko” Kucharski
Josué “Toruu” Mora (Treinador)
Aleks “eKs” Hristov (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.