Dmytro “dimax” Paliy despediu-se hoje da equipa que defendia há quase 12 meses, a espanhola KPI Gaming.
Depois de uma boa jornada em 2024, que infelizmente não culminou na tão desejada qualificação para o VCT EMEA Ascension, a KPI Gaming decidiu avançar com uma reestruturação da sua divisão de VALORANT.
Como parte desta nova era para a organização espanhola, nenhum dos atuais jogadores, ou equipa técnica, vão permanecer. Zeddy, Sayonara, Kiles, o treinador SmartSeven e o português dimax fazem parte desta lista de jogadores afastados. Ao contrário dos seus colegas, B1SK e insider ficarão numa posição inativa dentro da organização, estando a mesma aberta a negociações pelos passes dos jogadores.
— KPI Gaming (@KPI_Gaming) August 6, 2024
Ao serviço da KPI Gaming, o jogador português conquistou a primeira temporada da VALORANT Challengers Spain: Rising de 2024, vendo a equipa depois cair para o bronze na segunda temporada. Na sua carreira conta também com passagens por SAW, UCAM Esports Club e Movistar Riders, entre outras formações.
Com o fim desta fase do projeto, está agora livre para explorar novas alternativas no futuro. Na rede social X, Dmytro despediu-se dos seus colegas e da equipa, revelando angústia por não poder terminar aquilo que começou.
Unfortunately, this great project comes to an End.
It was almost 10 months together where I think we built something special, and that’s what makes a Team.For the first time in my career, I felt that we could take the “next step,” but due to decisions beyond my control, I… https://t.co/Fp8Pwlexzb pic.twitter.com/Gqt5FAtH75
— KPI DIMAX (@dimaxvlrt) August 6, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.