A Dignitas é a mais recente organização a renovar a sua imagem por completo. A organização americana seguiu uma senda de outras entidades que também renovaram as suas marcas.

A organização americana apresentou hoje a sua cara nova. Com um rebrand há menos de 2 anos que foi mal aceite entre a comunidade de fãs, voltaram atrás nas decisões. O novo logótipo é intitulado de Digi, nome do logo original da organização.

A Dignitas apresentou um logótipo que remanesce ao original, com a caricatura circular amarela e preta. Recordo que o rebrand de 2018 apresentou um escudo com uma coruja que não foi bem recebida pela comunidade.

Michael Prindiville, CEO da Dignitas acredita que será uma boa maneira de animar os fãs ao mesmo tempo que reconquistam a velha legião de aficionados: “(…)estamos confiantes que vamos animar os nossos fãs atuais enquanto reatamos ligação com outros fãs expectantes que têm aguardado o regresso do ícone lendário.”

A Dignitas junta-se assim à lista de rebrands que têm vindo a surgir nos últimos dias. Entre eles, a Rogue, a LCS e até a liga portuguesa – LPLOL, consulta a lista aqui:

Como é habitual nestas iniciativas, a Dignitas lançou também uma nova coleção de roupa inspirada na nova imagem. Esta pode ser encontrada na sua loja oficial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB