A fnatic anunciou esta sexta-feira que Christopher “dexter” Nong não conta para o futuro da equipa de Counter-Strike da organização.
Depois das saídas de “mezii” e “roej“, a fnatic comunicou o fim da ligação ao atleta australiano que liderava o conjunto britânico nos últimos meses.
Na organização desde julho, o ex-MOUZ agarrou a posição do agora rifler da Vitality, que se libertou da posição de IGL nas últimas aparições pela fnatic.
ROSTER UPDATE: As we continue to rebuild and restructure our CS2 roster, Christopher “dexter” Nong has been moved to the inactive roster.
With Elisa Masters Espoo 2023 starting within a few days, we will provide further updates on our roster for the tournament soon.… pic.twitter.com/5xyUPjzmuE
— FNATIC CS (@FNATICCS2) November 24, 2023
Em declarações no X, “dexter” sublinhou que as coisas na equipa não funcionaram como ele queria. Na mesma publicação, o atleta disse que vai fazer uma pausa na competição.
A organização britânica vai promover uma remodelação quase total do plantel, com os rumores a apontarem para uma maioria sueca na equipa. Para já, “KRIMZ” e o francês “afro” são os dois elementos fixos no plantel.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.