Imagem de device na rota da 100 Thieves
Fotografia por: PGL/Sebastian Pandelache

Movimentos de peso! A 100 Thieves estará muito perto de assegurar os serviços de Nicolai “device” Reedtz no seu regresso ao Counter-Strike.

Segundo informações apuradas pela HLTV e Dust2.dk, a organização norte-americana encontra-se em negociações avançadas junto de Astralis para recrutar o AWPer dinamarquês, representando assim a terceira peça do seu puzzle.

Com Sean “⁠seang@res⁠” Gares e Graham “⁠messioso⁠” Pitt a trabalharem a divisão de CS2, a 100 Thieves já garantiu Håvard “rain” Nygaard e terá Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander encaminhado, veterano que se irá estrear como treinador.

A confirmar-se a contratação de device, jogador que defendeu as cores de Astralis desde 2016 com uma interrupção de ano e meio em 2021, a 100T estará prestes a reunir uma dupla que colocou o seu nome em quatro Majors de Counter-Strike.

Constantemente no Top 3 mundial de 2015 a 2020, Nicolai alcançou duas grandes finais no decorrer deste ano e teve em Budapeste o seu primeiro Major desde 2021, ficando às portas da Stage 3 com a derrota para a Team Liquid.

A 100 Thieves poderá ficar com:

Håvard “⁠rain⁠” Nygaard
Nicolai “⁠device⁠” Reedtz

Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB