A Imperial assegurou os serviços de Felipe “delboNi” Delboni junto da CASE, completando a nova versão da sua divisão de CS:GO.
O jogador de 23 anos é a última peça do puzzle e regressa a uma casa onde já foi feliz, tendo defendido as cores da Imperial entre outubro de 2019 e outubro de 2020 antes de rumar à recém-formada organização de Casemiro.
Nesta última experiência com a CASE, o jogador não conseguiu adicionar qualquer título ao seu palmarés apesar dos vários pódios e alguns segundos lugares, rumando ao banco com a restante equipa no início de julho.
O BOM FILHO A CASA TORNA! @delbonifps já está na Sérvia com o restante da equipe, foco total no bootcamp preparatório para os próximos qualifiers de Blast e Dreamhack 👊#GoIMP #DeuGreen pic.twitter.com/mIFqTnQqht
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) July 30, 2021
Depois de fechar as contratações de João “horvy” Horvath e do treinador Matheus “KAOS” Nicolau, a Imperial apostou num regresso para fazer esquecer Arthur “f4stzin” Schmitt (empréstimo) e Fernando “fer” Alvarenga (stand-in).
A equipa brasileira está presente em solo europeu para preparar a sua participação nos próximos qualificadores regionais rumo a provas da BLAST Premier e DreamHack.
A nova versão da Imperial é composta por:
Caio “zqk” Fonseca
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Christopher “ckzao” Chalus
João “horvy” Horvath
Felipe “delboNi” Delboni
Matheus “KAOS” Nicolau (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.