dekkk
Fotografia por: Inygon/João Ferreira

O substituto de Ricardo “null” Oliveira está encontrado na Acend – João “dekkk” Pinto vai ocupar temporariamente o lugar para os ALGS S1 Playoffs.

Prestes a entrar na paternidade, o treinador de 27 anos que acompanha a equipa de Francisco “k4shera” Alves no Apex Legends já era baixa anunciada para a LAN do Reino Unido há algum tempo, vendo dekkk assumir o papel.

Criador da SCTAAA (SeComportaYa) em 2019, João Pinto não é nenhum estranho ao mundo do Apex competitivo e já albergou equipas no seu projeto, entre elas a de null que quase se qualificou para a ALGS Pro League no ano passado.

Com ligação aos membros da equipa e ao treinador indisponível, dekkk foi confirmado por k4shera como treinador para o torneio de $1,000,000 que decorre na Copper Box Arena, estando em competição entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Vencer o Major é um dos grandes objetivos da seed #2 da região EMEA após uma fase regular incrível, encontrando-se em bootcamp nas instalações da SAW desde o dia 19 deste mês para preparar a sua participação no evento.

A Acend vai apresentar-se no Reino Unido com a seguinte equipa:

Francisco “k4shera” Alves
Rafael “PostKiLL” de Jesus
Jan “Lufka” Urban

João “dekkk” Pinto (Treinador Substituto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB