Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

Abdul “degster” Gasanov está pronto para encerrar o período de inatividade que teve início em junho, espreitando uma potencial transferência no mercado.

À HLTV.org, o AWPer russo manifestou o seu interesse em juntar-se a uma equipa vitoriosa e que esta pausa foi necessária, estando quase a fazer meio ano desde que este foi colocado no banco da OG e listado para transferência.

Com um nível incrível, o jogador de 22 anos é considerado um dos melhores do mundo na sua posição e foi uma ajuda preciosa nos objetivos traçados pela organização europeia, levando a mesma até aos primeiros Majors da sua história (Rio 2022, Paris 2023).

Depois das passagens por ESPADA e Team Spirit, formação com a qual brilhou e foi semifinalista vencido do PGL Major Antwerp, degster aguarda agora pela próxima aventura da sua carreira e primeira desde o lançamento do Counter-Strike 2.

Apesar de não ter logrado títulos com a OG, Abdul Gasanov apresentou números interessantes enquanto representou a organização com um rating de 1.15, tendo os pódios da BLAST Spring, BLAST World Final e Brazy Party como melhores resultados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB