A OG continua a limpar a sua casa e não vai contar com Abdul “degster” Gasanov e Adam “NEOFRAG” Zouhar para a próxima temporada.
A dupla passou a figurar no banco da organização que, nesta tarde, comunicou a sua decisão: “Foi um prazer ter ambos conosco, especialmente ao fazerem história com as nossas primeiras aparições em Majors desde a entrada no CS:GO”.
A caminha numa nova direção, a OG entende que deve construir um novo projeto para a próxima temporada e autorizou a dupla a explorar opções tendo em vista uma potencial transferência, abdicando da sua maior estrela após onze meses.
An update on our roster for the upcoming season.
More news soon. Stay tuned!#DreamOG pic.twitter.com/HVla5iUrUY
— OG CS:GO (@OGcsgo) June 20, 2023
Abdul Gasanov teve impacto imediato na equipa desde a sua transferência da Team Spirit, sendo um dos melhores AWPers a nível mundial. Com ambos listados para transferência, a organização já terá um quinteto pronto para oficializar.
Segundo Harumi, Nemanja “nexa” Isaković irá regressar do banco e da sua pausa competitiva para se reunir com Maciej “F1KU” Miklas, o único sobrevivente do último quinteto e que continuará a fazer parte de um lineup internacional.
Iulian “regali” Harjău, estrela romena que está livre no mercado após a extinção da CPH Flames, o britânico Cai “CYPHER” Watson da ITB e Jimi “Jimpphat” Salo, finlandês de 16 anos que atua na MOUZ NXT, foram apontados à OG.
Caso se confirmem os rumores, a OG vai apresentar-se futuramente com:
Nemanja “nexa” Isaković
Maciej “F1KU” Miklas
Iulian “regali” Harjău
Cai “CYPHER” Watson
Jimi “Jimpphat” Salo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.