Dia 30 de janeiro marca a chegada do próximo grande título ao iPhone 15 Pro como prova do poder da máquina da Apple.

Já remonta a setembro a apresentação onde a Apple deu a conhecer as capacidades gaming da sua série iPhone 15. Nesse evento a marca norte-americana mostrou Resident Evil 4 Remake a Death Stranding a correr nativamente no modelo 15 Pro Max.

O jogo da Capcom foi o primeiro a chegar a este novo sistema operativo, ainda durante o mês de dezembro. Agora será a vez da criação de Hideo Kojima que marcou o seu primeiro lançamento com a marca da Kojima Productions após abandonar a Konami.

O Death Stranding, tal como o RE 4 Remake, correrá nativamente no iPhone 15 Pro e no 15 Pro Max. Tal como o título da Capcom, será lançado também em iPads e Macs que tenham um CPU M1 ou superior.

O jogo estará disponível a partir do próximo dia 30 de janeiro na App Store, o que significa que a compra estará sempre associada à nova conta Apple. DS terá um custo de 39,90€, contudo, se for feita uma pré-reserva ficará por metade desse valor.

Death Stranding já remonta a 2019 e coloca os jogadores no papel de um entregador de encomendas, Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, que carrega a esperança de um futuro num mundo distópico.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB