Vladislav “Krad” Kravchenko, jogador da 9 Pandas, está no centro de mais uma polémica a marcar a atualidade do Counter-Strike.
Nesta terça-feira, o russo de 26 anos fez a sua estreia na ESL Challenger League S49 Europeia num duelo com a Monte, no entanto as atenções dessa partida estiveram voltadas para a “personalização” presente na Desert Eagle do jogador.
Com um conhecido termo racista presente na sua arma, várias publicações nas redes sociais foram feitas com uma captura de ecrã e tornaram viral o sucedido, obrigando Vladislav Kravchenko a pronunciar-se sobre esse “craft” específico.
hey uh Krad what’s that deagle craft huh????? pic.twitter.com/zQo7cJQjjo
— Ludvig Nilsson 🇺🇦 (@quacke69) January 21, 2025
“Olá rapazes, vi uma publicação sobre a Deagle, quero dizer-vos que a comprei há menos de uma semana e não me apercebi da palavra já que jogo com a mão esquerda e está espelhada”, escreveu Krad na sua conta pessoal do X no próprio dia.
Apesar das justificações dadas, o jogador não escapou a sanções e fez uso do seu Telegram para a comunicar: “Amanhã não vou jogar contra a JiJieHao na ESL Challenger League, recebi uma suspensãwo de duas semanas por causa da Deagle”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.