Fotografia por: Limun

A DBL PONEY está prestes a encontrar uma nova casa no Counter-Strike com ingresso na HEET, avançou o portal 1pv na noite de quinta-feira.

Formada em fevereiro de 2021 com nomes conhecidos do cenário francês, a equipa começou desde cedo a obter resultados interessantes e, após ter ficado a um mapa do BLAST Premier Spring Showdown, garantiu presença na Flashpoint S3.

A qualificação para o importante RMR Europeu com Nathan “NBK-” Schmitt no quinteto parecia o bilhete para o projeto assegurar apoios e uma organização, no entanto o interesse de clubes como Karmine Corp nunca se materializou em contratos.

Seguiu-se um longo calvário para a equipa que chegou a atingir a posição #23 do ranking mundial e passou grande parte de 2021 dentro do Top 30, subindo para a ESEA Premier e garantindo participação em novo RMR, o IEM Fall de Estocolmo.

O quinteto esteve perto de conseguiu um lugar no PGL Major do ano passado e vai disputar a ESL Challenger League em 2022 – a LDLC ponderou a sua contratação mas acabaria por optar por outra via para o futuro da sua divisão de CS:GO.

Agora, a DBL PONEY irá, ao que tudo indica, assinar contrato com a HEET, organização belga que teve anteriormente uma equipa húngara de VALORANT nos seus quadros e que estará pronta para apostar no FPS da Valve.

A confirmar-se o report, a HEET vai apresentar-se no CS:GO com:

Alexandre “bodyy” Pianaro
Lucas “Lucky” Chastang
Aurélien “afro” Drapier
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge

Matthieu “matHEND” Roquigny (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB