David “dav1g” Granado deixou de fazer parte da Project G, dando por encerrada esta aventura fora de portas que durou apenas duas semanas.
No dia 21 de outubro, o espanhol dava um novo passo na sua carreira com a formação deste projeto ao lado de nomes como Yasin “xfl0ud” Koç e Łukasz “mwlky” Pachucki, estreando-se também em novas funções dentro do servidor.
De entry fragger a IGL, dav1g seria o responsável pelas calls dentro da Project G mas irá agora abandonar a equipa internacional, sendo esperado o seu regresso à titularidade dentro da Movistar Riders para suceder a Alejandro “ALEX” Masanet.
ℹ️ OFFICIAL ANNOUNCEMENT#GraciasDavid pic.twitter.com/2K7PrDndCd
— Project G (@ProjectGCS) November 2, 2023
O capitão dos Jinetes já está practicamente confirmado na NIP e, com a sua estreia agendada para as finais da BLAST Premier Fall dentro de duas semanas, terá aberto o espaço que Davig Granado necessitava para voltar ao ativo no gigante regional.
Ainda ligado contratualmente à organização espanhola, dav1g deverá ser o próximo IGL da Movistar Riders, prometendo novidades para breve e deixando agradecimentos à Project G pela curta experiência que considerou ter sido um prazer.
Com a saída do espanhol, a equipa internacional fica reduzida a:
Yasin “xfl0ud” Koç
Nikola “Dragon” Bošković
Łukasz “mwlky” Pachucki
Hubert “szejn” Światły
Patrik “pakesZ” Rozsos (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.