FTW Dallano
Fonte: Instagram

Bruno “Dallano” Dias é o mais recente jogador aberto a propostas no mercado de verão para o FIFA 23, estando a explorar as suas opções.

O português vestiu a camisola da fénix na última temporada e foi bastante feliz ao serviço da FTW, tanto nas modalidades de 1vs1 como duplas onde atuou, na maioria das vezes, ao lado de Rodrigo Marques que foi ontem oficializado no SL Benfica.

Depois de dar nas vistas ao serviço do Boavista FC onde ergueu a Taça de Portugal e ficou entre os oito melhores do FPF MVP Challenge, Dallano continuou a manter o bom momento de forma que, logo no início da época, lhe valeu duas distinções.

Para além do 2º lugar obtido no Open Challenge, Bruno Dias sagrou-se campeão do Christmas Challenge e repetiu a presença nos Playoffs da Grande Final, não conseguindo melhorar o registo que obteve anteriormente na época 2020/2021.

Vice-campeão de três provas de duplas a nível nacional, Dallano não exclui a possibilidade de renovar com a FTW com a próxima época, decidindo antes explorar as suas opções num mercado que está a começar a mexer para o FIFA 23.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB