SL Benfica

O SL Benfica carimbou uma parceria com a Teleperformance e confirmou os ingressos de Rodrigo Marques e Diana Ferreira no seu projeto de Esports.

A multinacional chegou a esta indústria no final de maio com a inauguração da sua Arena de Esports, tendo afirmado na altura que a apresentação da sua equipa estava para breve, sendo agora oficializada como Benfica Teleperformance.

O investimento realizado permite ao clube da Luz reforçar a sua estratégia contínua de digitalização da marca, começando já pelo reforço da divisão de FIFA onde se destacam as entradas já confirmadas de FTW_Rodrigo e TSW_Diana.

Rodrigo Portugal

Rodrigo Marques, internacional português, é reforço do SL Benfica. Fotografia por: Getty Images/Martinson

A dupla esteve presente na apresentação da equipa e irá reforçar as águias para 2022/2023, marcando também a chegada do SL Benfica ao futebol virtual feminino com a aposta efetuada na vice-campeã nacional de 2021, Diana Ferreira.

No masculino, e após uma temporada de sonho, o internacional português Rodrigo Marques troca a FTW pelo clube encarnado, tendo no seu palmarés a conquista do FGS Q2 da Europa Ocidental e a presença nos Playoffs FGS de Londres.

A Teleperformance colocará à disposição do SL Benfica o seu Gaming Center para melhorar as condições de treino, tendo como objetivo a vitória em todas as competições, dentro e fora de portas com mais novidades a caminho do clube.

Teleperformance Arena JOliveira10 ollelito

A arena da Teleperformance será a nova casa do SL Benfica. Fotografia por: RTP Arena/Jorge Botas

Em comunicado, o clube confirmou que irá participar nas provas da Liga Portugal e FPF eFootball (pela 1ª vez), estando também a planear a sua expansão para outras modalidades de Esports, algo raro nos projetos dos 3 grandes nacionais.

Esta parceria entre SL Benfica e Teleperformance estará em vigor ao longo dos próximos três anos e, segundo a RTP Arena conseguiu apurar, uma verba na ordem das centenas de milhares chegará anualmente aos cofres do clube encarnado.

A nível de reforços, Diogo “DIOGO10” Gonçalves também deverá ser oficializado neste plantel, já a Fraglíder avançou que Tiago “TiagoAraujo10” Araújo e Nuno “Barateli45” Barateli chegarão ao projeto da Luz nos próximos tempos.

A confirmar-se, o SL Benfica poderá apresentar-se em 2022/2023 com:

João “JOliveira10” Oliveira
Tiago “TiagoAraujo10” Araujo
Diogo “DIOGO10” Gonçalves
Rodrigo Marques
Diana Ferreira

Nuno “Barateli45” Barateli (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB