A ECSTATIC comunicou o fim da sua ligação contratual ao dinamarquês Jakob “Daffu” Schildt, jogador que irá efetuar uma pausa competitiva.

Atualmente com 25 anos, o rifler esteve ligado quase toda a sua carreira à organização nórdica, começando a representar a mesma em março de 2018 antes de se transferir para a Copenhagen Flames no Verão de 2020 para uma aventura curta.

Nove meses depois, Daffu regressou aos quadros da Lyngby Vikings que efetuou um rebrand para ECSTATIC, ajudando a mesma a atingir múltiplos pódios a nível internacional e a conquistar provas c0mo a Malta Vibes Knockout e Pinnacle Fall S3.

O campeão da 3ª temporada da Funspark ULTI 2021 Europa já não se encontrava no lineup ativo da equipa dinamarquesa desde agosto, vendo o seu lugar ser ocupado por Benjamin “brzer” Jensen, jovem talento que atuava na academia da Astralis.

Agora, Jakob Schildt é um jogador livre mas não irá regressar aos servidores tão cedo – na sua publicação de despedida, a ECSTATIC informou que Daffu irá efetuar uma pausa competitiva por motivos de saúde.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB