O português Cristiano “D10s” Marques está prestes a aumentar o lote de portugueses no cenário brasileiro, informa a Dust2 Brasil nesta 5ª feira.
Segundo as informações apuradas pelo portal, o técnico faz parte de uma nova equipa que está à procura de organização para a 2ª metade de 2023, tendo já iniciado contactos com algumas casas para apresentar o projeto.
Com um custo estimado por semestre entre os 57.000€ e os 63.000€, esta nova formação conta com elementos que já passaram por várias organizações de renome no cenário brasileiro, tais como RED Canids, INTZ, ARCTIC, Corinthians e Paquetá.
🚨 @detr0ittJ, @xnsfps e mais três se reúnem em novo time https://t.co/iwnszDUOLK
— Dust2 Brasil 🇧🇷 (@dust2_br) June 29, 2023
Desde finais de abril que D10S está livre após terminar uma passagem de 20 meses pelos quadros da FTW, não escondendo que o seu objetivo passava por uma mudança de ares para o cenário brasileiro, um desejo que assumiu prontamente nas redes sociais.
Campeão de provas como a NumberOne S2, ESL Masters España XI e a ESC Online Master League Portugal IX, Cristiano Marques está próximo de cumprir esse desejo com este novo projeto liderado por Icaro “ninjaZ” Cavalari, ex-ARCTIC.
A nova equipa é formada pelos seguintes elementos:
Enzo “xns” Henrique
Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0ittJ” Carvalho
Samuel “voltera” Rodrigues
William “w1” Almasan
Cristiano “D10s” Marques (Treinador)
No dia de ontem, foi Miguel “ner0” Videira quem foi apontado a outras aventuras no papel de analista, juntando-se a nomes como Leonardo “leo_drk” Oliveira.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.