A SAW promoveu alterações na sua equipa de VALORANT, oficializando a saída de Pedro “PDR” Sousa antes de disputar a Challengers Portugal Drift.
Após dominar o cenário nacional com a conquista das duas VCL Portugal Tempest e ter sonhado com o acesso ao Franchise em Berlim, a organização portuguesa despediu-se da sua anterior equipa e apresentou um novo plantel a 25 de setembro.
Entre os novos jogadores recrutados encontrava-se PDR que já tinha passado por Panthers, EGN e Vikings, ajudando os Warriors na qualificação para a fase final da Crossfire Cup onde alcançou o Top 8, deixando boas indicações contra a Giants.
Apesar da breve passagem pela equipa, o @pdrvalo brindou-nos com o seu talento e deixou a sua marca na organização.
Obrigado, Pedro. ⚔️
Como stand-in, damos as boas vindas ao @Cunha20VAL!
Comunicado: https://t.co/uDPfTogQVf#StayAWarrior pic.twitter.com/hwMqiWBaav
— SAW (@sawggofficial) November 3, 2023
Sem motivos apresentados para esta troca prematura, a equipa portuguesa irá competir temporariamente com David “Cunha20” Cunha na competição nacional da VCT OFF//SEASON, jovem promessa que vinha a atuar sob a alçada da FUZOS.
Recentemente, o controller que somou passagens por Odivelas SC e Impulse GW esteve em destaque no VALORANT Challengers Portugal OPEN//WATER, qualificando-se para a final nacional presencial onde foi derrotado pela ehehxd.
A SAW vai atuar nos seus próximos compromissos com:
Eduardo “Addicted” Torres
Henrique “Fragger” Correia
Ian “K1zpawn” Rebelo
Bruno “brk” Ferreira
David “Cunha20” Cunha (stand-in)
Tiago “Mowzassa” Rodrigues (Treinador)
João “Celo” Almeida (Treinador Adjunto)
A organização portuguesa confirmou ainda que será o experiente Eduardo “Addicted” Torres a assumir o papel de IGL dentro da equipa, passando esta a contar com Cunha20 para as semanas que se seguem no seu calendário.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.