A Fnatic conta com um novo técnico para orientar a sua equipa de academia, dando as boas-vindas a Benjamin “cube” Stabell.
Com um passado competitivo vasto no cenário dinamarquês, o antigo companheiro de equipa de jogadores como BERRY, AcilioN, Basso, Fessor e larsen iniciou recentemente a sua carreira de treinador após a saída da Atlando em junho.
No início de dezembro, Benjamin Stabell era oficializado como treinador da SERA e ajudou a equipa nos Playoffs da ESEA Main enquanto participava na conquista da 18ª temporada na Fragleague Regional, subindo de divisão nesta última.
A new addition to the Fnatic family! Welcome @cubecsgo, who joins as coach for our academy program, Fnatic Rising.
We’re excited to have you onboard to develop the next generation of CSGO talent, Benjamin! pic.twitter.com/jyLbBGRDuj
— FNATIC (@FNATIC) January 26, 2022
Depois dessa curta experiência, o próximo passo de cube será dado com a academia da Fnatic onde atua o português Francisco “kst” Fragoso, sucedendo a Golden que apenas orientou temporariamente o quinteto nas finais da WAL S1.
Feliz por poder evoluir e aprimorar as suas técnicas numa grande organização, cube mostrou-se bastante empolgado nas suas redes sociais com o ingresso na Fnatic Rising e a possibilidade de trabalhar com a equipa internacional.
A Fnatic Rising é agora composta por:
Francisco “kst” Fragoso
Kevin “Kevve” Bohlin
Peppe “Peppzor” Borak
Iulian “regali” Harjău
Juuso “Banjo” Pitkänen
Benjamin “cube” Stabell (Treinador)
A aguardar pelo arranque da ESEA Advanced S40 Europeia no final do mês, a Fnatic Rising encontra-se a disputar o formato suíço principal do Elisa Invitational Winter 2021, estando com um registo de 0-2 após derrotas para BLINK e AGO.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.