A Valve voltou a lançar uma atualização para o Counter-Strike 2 durante a madrugada, resolvendo mais uma série de problemas dentro do jogo.

Alvo de muitas queixas por parte da comunidade, o feedback visual e auditivo do sub-tick passará a ser reproduzido no frame seguinte e não no próximo tick, colmatando o “delay” que os jogadores sentiam nas suas ações.

Ainda dentro da jogabilidade, foi solucionado um bug que resultava numa altura de salto inconsistente após o uso imediato de uma tecla de movimento, sendo também sincronizado, por default, o valor do spray entre cliente e servidor.

Entre outros destaques desta atualização está a possibilidade de dar queue para o modo Premier com 4 jogadores, algo que não era possível antes. Para compensar, a Valve tornará o jogador solo imune a kicks, impedindo práticas de grupo que receava.

No matchmaking, foi ainda ajustado o algoritmo que re-define o rating após um período de inatividade no modo Premier, havendo mais alterações dignas de registo como a redução da altura da caixa do A no Mirage (agora igual ao CS:GO) e melhorias no aúdio e efeitos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB