O Corinthians decidiu libertar a sua equipa de Counter-Strike, não dando seguimento ao projeto competitivo de zqk para 2023.
Presente no cenário competitivo desde o final de julho, o clube brasileiro recebeu a equipa de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves por empréstimo da HUMMER, conjunto que ocupava o #40 do ranking mundial na altura.
A equipa que logrou dois pódios na sua estreia não foi capaz de dar continuidade ao bom momento de forma que teve entre abril e maio, tendo como ponto alto as qualificações para a EPL Conference XVI e ESL Challenger Valência.
Salve fiel,
Infelizmente não vamos seguir com a atual line do CSGO.
Somos muito agradecidos por eles terem vestido a camisa do Corinthians e terem nos representado.
Desejamos só o melhor para o futuro deles!!
Muito obrigado!
— Corinthians CDS Esports (@corinthians_ff) December 7, 2022
As duas participações nesses eventos internacionais aconteceram antes do ingresso no Corinthians e, relativamente ao grande objetivo de estar presente no IEM Rio Major, o quinteto não foi além de um duplo Top 32 nos qualificadores abertos.
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves já informou os seus seguidores que continuará ao lado de zqk, delboNi e o treinador Kaos no futuro, estando já em conversações com dois jogadores para completarem o seu projeto para 2023.
Os seguintes elementos estão de saída do Corinthians:
Caio “zqk” Fonseca
Felipe “delboNi” Delboni
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Matheus “Kaos” Nicolau (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.