A Copenhagen Flames apresentou os novos jogadores do seu projeto 3.0 no Counter-Strike, dando início a uma nova era na organização.
Com reputação internacional no cenário pela formação e exportação de talentos, a organização dinamarquesa já montou dois projetos bem sucedidos do zero e foi casa de nomes como AcilioN, refrezh, HooXi e nicoodoz no passado.
Agora, e após mais uma temporada repleta de transferências que marcou o fim da equipa que a levou aos últimos dois Majors de CS:GO com boas prestações, a Copenhagen Flames volta a apostar em talento dinamarquês para competir.
Welcome to Flames CS:GO 3.0 ❤️🔥
Make some noise for the boys: @birdfromsky @regalicsgo @RAALZCS @b0RUPCSGO @TMBCSGO @cubecsgo (C)
A new era – read all about it at: https://t.co/rBy4KDPBBl#BringTheFlames 🔥 #TeamRazer pic.twitter.com/T3mmJMHZxJ
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) August 13, 2022
Com contratações feitas junto de projetos como ECSTATIC, Sprout, MAD Lions e Fnatic, a organização vai atacar as próximas competições com um quarteto dinamarquês e Iulian “regali“ Harjău, jovem promessa romena que assume a AWP desta equipa.
Antigo colega de academia do português Francisco “kst” Fragoso, o jogador de 19 anos vai continuar a trabalhar junto de Benjamin “cube“ Stabell que também orientou a Fnatic Rising e abraça agora um novo desafio de treinador na CPH Flames.
A organização dinamarquesa recrutou os seguintes elementos:
Thomas “birdfromsky“ Due-Frederiksen
Iulian “regali“ Harjău
Rasmus “raalz“ Steensborg
Johannes “b0RUP“ Borup
Thomas “TMB“ Bundsbæk
Benjamin “cube“ Stabell (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.