CASE F4stz1n
Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Hyped revelou as equipas convidadas diretamente para participar no Play-In de acesso do TAKE #2 no OMEN WGR Retake S4.

O principal destaque na lista vai para a presença da brasileira CASE, organização do futebolista Casemiro que está sediada em Espanha e conta com jogadores como Lucas “steel” Lopes e Rodrigo “rcf” Figueiredo nos seus quadros.

A equipa #61 do ranking mundial qualificou-se nos últimos tempos para o RMR das Américas onde alcançou a 5ª ronda do formato suíço, ficando fora da luta pela presença no PGL Major Antwerp após perder para a conterrânea paiN.

A Panthers é a única equipa portuguesa num lote de convidados que conta ainda com as espanholas Gravity 0 e VELOX, três conjuntos que estiveram no Play-In do TAKE #1 e conseguiram todos o apuramento para o evento principal.

Com o qualificador aberto jogado hoje, a organizadora do OMEN WGR Retake S4 ainda não revelou os conjuntos que irão marcar presença no TAKE #2, torneio jogado nos dias 2 a 4 de junho com acesso às finais onde já aguarda a SAW.

O Play-In é disputado amanhã com os seguintes conjuntos:

CASE Gravity 0
Panthers VELOX
Qualificador Qualificador
Qualificador Qualificador

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB