SAW OMEN WGR Retake

Foi com uma série de sentido único frente a GTZ Bulls que a SAW conquistou este sábado o Take #1 da OMEN WGR Retake S4 e garantiu a presença na Fase Final desta temporada.

Depois de bater a Fourteen por 2-0 ao início da tarde, o conjunto liderado por “MUTiRiS” chegava à final com o estatuto de principal favorita à conquista da vitória.

No primeiro mapa da série, Vertigo, a equipa de SAW conseguiu começar da melhor maneira e afastando-se no marcador desde cedo. Na sua map pick, SAW fechava com o 10:5 às costas na primeira parte.

O início do segundo período trouxe uns melhores GTZ Bulls. Com a pistol round a cair para o seu lado, os touros conseguiram acumular algumas rondas e chegar ao 10:8. No entanto, bastou SAW conseguir um buy mais competente para conseguir fechar o mapa em 16:8.

A série seguia em Ancient, mapa escolhido por GTZ Bulls mas onde SAW também tem mostrado bons indicadores. A verdade é que “stadodo” e companhia chegaram rapidamente ao 7:1 e o final da primeira half voltava a mostrar a SAW com o 10:5 a seu favor.

Sem grande capacidade de resposta no seu CT side, a GTZ Bulls viria a só conseguir fechar mais uma ronda, com o último momento de jogo a ficar marcado por um clutch de alto nível por parte de “MUTiRiS“, onde a experiência falou mais alto.

Com esta vitória, SAW alcança um lugar na fase final desta temporada da OMEN WGR Retake que tem um total de 13,750€ em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB