Imagem de controlez vai a jogo com The MongolZ na China
Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

Unudelger “controlez” Baasanjargal, jogador da Chinggis Warriors, vai atuar com The MongolZ na próxima semana e participar na IEM Chengdu.

No ativo desde 2017, o veterano de 28 anos foi a solução encontrada para, a curto prazo, colmatar Azbayar “Senzu” Munkhbold no lineup ativo, jovem estrela que foi movida para o banco de forma inesperada.

A usufruir do seu melhor ano na história da organização com a conquista da Esports World Cup e segundo lugar no Major de Austin, a equipa mongol prepara-se agora para adaptar e conta com um mês antes do próximo Major.

“Devido a tempo insuficiente para avaliar de forma total os nossos jogadores de academia, decidimos atuar com um jogador experiente, tendo em conta a opinião dos atletas na equipa principal”, declarou The MongolZ nas suas redes sociais.

Para controlez, este é o regresso a um projeto que já representou num curto espaço de tempo em 2017, tendo vestido posteriormente as camisolas de equipas como D13 ou Checkmate. Agora, voltará a atuar pela principal referência da região.

A The MongolZ viaja para Chengdu com o seguinte lineup:

Garidmagnai “bLitz” Byambasuren
Sodbayar “Techno4K” Munkhbold
Usukhbayar “910” Banzragch
Ayush “mzinho” Batbold
Unudelger “controlez” Baasanjargal (Stand-in)

Erdenedalai “maaRaa” Bayanbat (Treinador)
Azbayar “Senzu” Munkhbold (Banco)

A estreia da equipa está agendada para as 07:00 do dia 3 de novembro em duelo com a HEROIC.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB