A organização norte-americana Complexity anunciou a passagem de William “RUSH” Wierzba para o banco da equipa com efeito imediato.
Depois de uma passagem pela organização durante cerca de um ano e meio, o jogador norte-americano deixa de constar nos planos futuros da equipa, numa altura em que mais mudanças são esperadas em preparação para a próxima metade do ano.
Depois da saída do treinador anunciada nos últimos dias, a equipa fica agora reduzida a quatro membros ativos, não sendo ainda conhecido o nome que poderá suceder a RUSH.
Os objetivos propostos para a equipa estiveram longe de ser concretizados durante a sua passagem pela equipa, sendo que o único resultado notável foi a vitória na BLAST Premier Europe Fall Finals durante o ano passado.
O jogador que passou por organizações como Cloud9, OpTic Gaming e eLevate está agora livre para regressar aos Estados Unidos da América e avaliar o próximo passo na sua carreira, com Complexity a afirmar que faz parte dos planos da organização ajudá-lo a encontrar uma próxima casa para representar.
Com esta saída, Complexity passa a contar com:
Benjamin “blameF” Bremer
Valentin “poizon” Vasilev
Justin “jks” Savage
Kristian “k0nfig” Wienecke
William “RUSH” Wierzba (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Thank you @RUSH.
For everything.
Today we are announcing that Will “RUSH” Wierzba has been moved to the inactive roster while we look to find him a new home.#WeAreCOL pic.twitter.com/8uNhDEcIBO
— Complexity Gaming (@Complexity) July 22, 2021