Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

A Complexity é a mais recente adição à lista de participantes da IEM Cologne 2023, sendo repescada após desistência da brasileira paiN.

Em comunicado, a ESL informou que um membro do atual #24 mundial não estará disponível no decorrer da competição e, como tal, a organização optou por não participar no icónico evento que distribui $1,000,000 em prémios.

Agendado para os dias 26 de julho a 6 de agosto, um dos mais importantes torneios do cenário competitivo reserva os seus primeiros três dias para o Play-In onde, entre outras equipas, está a Into the Breach do técnico português Juve.

Para a Complexity, este convite não podia chegar em melhor altura – renovada com uma contratação de peso em Jonathan “EliGE” Jablonowski, a equipa norte-americana irá agora prolongar a sua estadia na Europa que inicia com os BLAST Premier Fall Groups.

Com recurso ao ranking mundial da ESL, o #22 da HLTV será uma das dezasseis equipas na chave de eliminação dupla que apura metade para a fase de grupos da IEM Cologne, estando na corrida conjuntos como Apeks, Liquid, Monte, NIP, FURIA e Astralis.

Estas são as equipas já confirmadas no evento principal:

G2 FaZe
Vitality ENCE
Heroic Cloud9
NAVI GamerLegion

Com esta alteração, o Play-In é agora composto por:

MOUZ Apeks
9INE FURIA
Liquid Imperial
Mongolz Grayhound
fnatic Complexity
Monte NIP
FORZE Astralis
Into The Breach BIG Academy

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB