A Complexity lidera a corrida pelo plantel da Copenhagen Flames e uma transferência está perto de surgir, de acordo com a Esports Fire e jaxon.
Na quinta-feira, ambas deram conta de negociações bastante avançadas entre o gigante norte-americano e a grande surpresa do PGL Major Stockholm, o quinteto dinamarquês que ficou a escassas rondas dos Playoffs.
Famosa pela sua criação de projetos sólidos e posterior venda dos mesmos a projetos maiores, a CPH Flames voltou a acertar no Jackpot e prepara-se para realizar novo encaixe com o seu diamante mais bruto, o 1º a alcançar o Top 10 mundial.
Report: CPH Flames are closing in on a transfer of their roster to Complexity.
First reported by @Esportfire_ pic.twitter.com/mOH0v4HEeR
— Jaxon (@JaxonMVP) December 2, 2021
Com forte ligação ao Counter-Strike, a Complexity viu o seu Juggernaut desmoronar por completo nas últimas semanas e prepara novo investimento com um dos projetos mais desejados desta época de transferências, a equipa de HooXi.
Sem interesse em propostas individuais e com vontade de manter o quinteto junto, o conjunto dinamarquês está cada vez mais perto de realizar esse desejo e encontra-se já a negociar termos individuais, fase atual dessa transferência.
Nos últimos tempos, a CPH Flames não tem conseguido exibir nos torneios regionais a forma que a categorizou no Major, perdendo também os serviços do treinador Faruk “pita“ Pita que optou por rumar à Dignitas.
Caso as negociações sejam concluídas com sucesso, a nova Complexity será:
Rasmus “HooXi“ Nielsen
Fredrik “roeJ“ Jørgensen
Nico “nicoodoz“ Tamjidi
Rasmus “Zyphon“ Nordfoss
Jakob “jabbi“ Nygaard
Lê as últimas novidades dos esports aqui.