Fotografia por: PGL/João Ferreira

Marcelo “coldzera” David não deverá continuar a competir com a Legacy, deixando a equipa brasileira com o fim do PGL Major Copenhagen.

A informação apurada por Roque Marques para a Dust2.br coloca um dos melhores jogadores de sempre na porta da saída, movimentação que ainda não estará consumada mas que é dada como practicamente certa.

Melhor do mundo em 2016 e 2017, coldzera fez história com Luminosity, SK e MIBR antes de rumar à FaZe, regressando ao cenário brasileiro em 2022 com o projeto da 00NATION que, nos dias que correm, compete como Legacy.

Com dois títulos de Major no seu currículo, Marcelo David voltou a competir no mais importante torneio do circuito após falhar o BLAST.tv Paris Major, tendo ficado a uma vitória de avançar para a Elimination Stage do 1º Major de CS2.

Sem motivo ainda conhecido para esta decisão, a eventual saída de coldzera já estará a ser colmatada pela organização que, em breve, pretende rumar aos Estados Unidos da América para competir na região, tendo já referências no mercado.

A confirmar-se a saída, a Legacy ficará com:

Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Bruno “b4rtiN” Câmara

Olavo “cky” Napoleão (Treinador)

Sobre o futuro de coldzera, a expectativa é que a estrela brasileira continue no ativo com ingresso num outro projeto.

[ATUALIZAÇÃO]

Por mútuo acordo, a Legacy confirma que o jogador foi movido para o banco e que se encontra ainda sob contrato, estando aberta a propostas pelo mesmo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB