O brasileiro Marcelo “coldzera” David oficializou a sua ida para o banco da FaZe Clan, comunicando a decisão nas suas redes sociais.
Durante a tarde, o jornalista Roque Marques avançou, por intermédio da ge, que o jogador de 26 anos não iria continuar no lineup ativo da organização norte-americana, informação agora confirmada pelo próprio.
No Twitter, coldzera afirmou que se trata de uma decisão própria com base nos resultados recentes da equipa e por estar em fim de contrato, optando por rumar ao banco da FaZe Clan enquanto analisa propostas para continuar a sua carreira.
Fala galera!
Dps dos resultados que tivemos recentemente e tambem com o pouco tempo que ainda me resta dentro do Faze optei por ir para o banco de reservas e analisar uma nova proposta para o futuro. Queria agradecer ao faze e a todos os fãs e jogadores. 😁👊— coldzera (@coldzera) June 1, 2021
Contratado à MIBR e apresentado a 25 de setembro de 2019 pela organização norte-americana, Marcelo David não teve propriamente um estadia recheada de sucessos, conquistando apenas a BLAST Pro Series: Copenhagen 2019 e a IEM New York 2020 Europeia.
Presente no Top 20 mundial da HLTV de 2016 a 2018 (#1, #1, #10), o brasileiro nunca figurou da lista enquanto jogador da FaZe Clan, aguardando agora pelo fim da sua ligação para rumar a outras paragens.
Com este anúncio, a FaZe Clan fica reduzida a:
Håvard “rain” Nygaard
Helvijs “broky” Saukants
Russel “Twistzz” Van Dulken
Finn “karrigan” Andersen
Robert “RobbaN” Dahlström (Treinador)
Marcelo “coldzera” David (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.