Marcelo “coldzera” David foi oficialmente apresentado pela Complexity como stand-in, entrando no lugar de Kristian “k0nfig” Wienecke devido à lesão sofrida.
Tal como foi avançado pela Dexerto, ge e 1pv.fr durante o início da semana, a chegada da estrela brasileira ao plantel liderado por Benjamin “blameF” Bremer foi esta quarta-feira confirmada pela organização.
coldzera chega a custo zero à Complexity após o contrato com a FaZe Clan ter chegado ao fim, e irá alinhar pela equipa já na fase de grupos da BLAST Premier Fall no lugar de Kristian “k0nfig” Wienecke, que se lesionou recentemente no pulso e está impossibilitado de jogar.
Foi ainda confirmado que coldzera irá continuar com a equipa no IEM Fall, torneio onde a equipa irá tentar alcançar o objetivo de participar no Major.
O futuro da equipa e de coldzera é, para já, incerto após o Major, não sendo conhecido os planos da equipa caso k0nfig já tenha recuperado da lesão. No entanto, a organização apresentou coldzera como stand-in, sugerindo a brevidade da passagem deste pelo plantel.
Complexity termina assim a ligação temporária com Niels Christian “NaToSaphiX” Sillassen, jogador com o qual alinharam na ESL Pro League S14, onde conseguiram alcançar a fase de playoffs e acabaram por cair frente a Vitality por 1-2.
Complexity conta agora com o seguinte plantel:
Benjamin “blameF” Bremer
Patrick “es3tag” Hansen
Justin “jks” Savage
Valentin “poizon” Vasilev
Marcelo “coldzera” David
Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)
Kristian “k0nfig” Wienecke (lesionado)
Who turned down the temperature?
Welcome @coldzera as our stand in for #BLASTPremier and beyond 🤩#COLdzera 🇧🇷 #WeAreCOL pic.twitter.com/V0bBk26T4Y
— Complexity Gaming (@Complexity) September 9, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.