Fotografia: Riot Games/Colin Young-Wolff

A Finalmouse e TenZ têm motivos para sorrir após o sucesso da sua colaboração inaugural, esgotando numa questão de horas um stock avaliado em $7.6M.

Foi no passado domingo que a marca de periféricos e o jogador de VALORANT da Sentinels lançaram o StarLight Pro – TenZ, um rato que teve 40,000 unidades produzidas e gerou bastante interesse do público, esgotando rapidamente.

Com um custo unitário de $189.99, as vendas de domingo geraram uma receita impressionante de $7,599,600 só para esta colaboração, algo raro num meio que conta com várias figuras públicas, influenciadores com milhares de seguidores.

Nas suas redes sociais, Jérôme Coupez, fundador da Prodigy Agency e agente de Tyson Ngo, revelou-se orgulhoso por esta colaboração e partilhou que este sempre foi o plano desde que o jogador se juntou à lista dos seus talentos agenciados.

“Houve muito trabalho árduo para fazer isto acontecer, desde a negociações do seu contrato e direitos de imagem à criação deste acordo e lançamento completo com a Prodigy Agency e a Finalmouse”, escreveu o agente nesta 5ª feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB