A MIBR anunciou durante a noite de ontem a aquisição dos serviços de Raphael “cogu” Camargo para as posições de treinador e manager.
Numa altura delicada para MIBR, que viu sair Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e Ricardo “dead” Sinigaglia, a organização procura reconstruir a equipa de forma a poder disputar os títulos mundiais que outrora alcançou.
Para participar nas competições que se avizinham, nomeadamente a BLAST Premier Fall e a FLASHPOINT S2, a organização anunciou que está a montar uma equipa temporária para assegurar as participações.
BEM-VINDO DE VOLTA, LENDA!
WELCOME BACK, LEGEND!
🔗https://t.co/TxOvQLT7Io#SomosMIBR pic.twitter.com/XlKLynObln
— MIBR (@mibr) October 21, 2020
cogu, uma lenda do CS brasileiro, está assim de regresso a uma marca que representou entre 2004 e 2008, tendo sido considerado como um dos melhores AWPers da história, assim como jogador crucial na conquista do título mundial da ESWC em 2006 sob a mesma bandeira.
No vídeo de revelação da entrada do treinador, foi também desvendado que os jogadores já estão escolhidos, estando a ser feitos os últimos preparativos para o anúncio dos mesmos.
MIBR conta com:
Vito “kNgV-” Giuseppe
Alencar “trk” Rossato
Raphael “cogu” Camargo (treinador/manager)