Call of Duty COD

A Activision revelou os números incríveis alcançados pelo novo COD: Modern Warfare 2.

Segundo a empresa, o lançamento está a ser um enorme sucesso de vendas e consequetemente de participações. Num Tweet, a equipa agradece aos jogadores por terem alcançado o valor incrível de mil milhões de jogos feitos em menos de 10 dias.

Mais incríveis são os valores arrecadados pela própria empresa que segundo o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, superam mil milhões de dólares. O jogo torna-se assim o COD mais rápido de sempre a atingir tal valor, passando o recorde do Call of Duty: Black Ops II que fez esse valor em 15 dias.

Estendem as revelações para confirmar que é a peça de entretenimento com o melhor lançamento de 2022, bem como o melhor lançamento da história da série de FPS. Atendendo à paixão da comunidade de Call of Duty, Johanna Faries, Diretora do jogo, anuncia ainda um apoio sem precedentes ao título bem como ao lançamento do Warzone 2.0 que sai na próxima semana, no dia 16 de novembro.

O novo jogo é uma sequela direta ao remake lançado em 2019 do primeiro Modern Warfare, pelas mãos da Infinity Ward. O novo COD foi oficialmente lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X e S e PC.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB