A Riot Games anunciou hoje a nova parceria para o Wild Rift Esports, assinada com a Coca-Cola.

Sendo este o primeiro esports exclusivamente mobile da Riot Games a marca revela que é um momento histórico. O acordo com a gigante dos refrigerantes tem em vista o jogo League of Legends: Wild Rift e o seu circuito competitivo Wild Rift Esports.

A Coca-Cola refere a importância do mobile gaming, pela voz de Brad Ross, Global Vice President, Assets, Influencers & Partnerships na empresa, nas suas declarações: “Sabemos que o mobile Gaming é uma parte crucial do futuro do Gaming e estamos entusiasmados para trabalhar com o líder no cruzamento de desporto e entretenimento, a Riot Games” acrescentando, “A Coca-Cola já foi parceira do League of Legends Esports no passado e sabemos, por experiência, o poder que o Gaming tem em unir pessoas de todo o mundo numa competição e fandom.

Do lado da Riot Games, Leo Faria, Global Head do Wild Rift Esports, revelou a importância do acordo com a Coca-Cola: “A Coca-Cola ajudou a lançar um nos maiores esports do mundo, o League of Legends Esports, por isso estou entusiasmado com o facto de também visualizem o futuro no Wild Rift Esports.” Explicando posteriormente o que está em jogo, “Esta parceria irá estender-se a mais de 100 países, incluindo as oito ligas regionais que servem como fundação do nosso desporto.

Em 2022 decorre o primeiro circuito oficial de Wild Rift, anunciado em janeiro deste ano. A competição internacional terá 8 regiões distintas de competição e o primeiro torneio mundial do jogo, o Wild Rift Icons Global Championship, que terá lugar no verão num local ainda a definir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB