FTW Casa Pia AC FIFAe

Com todas as fases de qualificação fechadas, a FIFAe Club Series 2023 terá nove clubes portugueses na representação do FIFA nacional nesta época.

No Sudoeste Europeu (região competitiva em que nos inserimos), a fase regular irá decorrer ao longo de três semanas com início nos dias 2 e 3 de fevereiro, jogando-se chaves de eliminação dupla em todas elas.

Consoante a classificação final de cada semana, os clubes vão somando pontos para o ranking e tentam manter o seu lugar ou subir de divisão, havendo novamente três divisões distintas nesta região da FIFAe Club Series.

Na semana inaugural, a 1ª divisão será disputada pelos oito clubes que foram convidados diretamente com base no seeding da FIFAe, a 2ª pelos vencedores do 1º qualificador aberto e a 3ª pelas equipas provenientes do último qualificador.

Campeã mundial da modalidade, a Movistar Riders de tuga810 acompanha Sporting CP e FC Famalicão na 1ª jornada e o objetivo de todos os presentes é um – estar nos Playoffs de Maio a jogar o acesso à FIFAe Club World Cup deste ano.

SC Braga/EGN, Betclic Apogee Portugal, Benfica Teleperformance, Casa Pia FTW, Betclic Apogee, Leões de Porto Salvo e 22 Esports completam a lista de representantes nacionais que estará a participar nesta competição 2vs2 do FGS 23.

A competição vai arrancar oficialmente em fevereiro com os seguintes clubes no Sudoeste Europeu:

Divisão 1

Movistar Riders DUX America
Team Heretics DUX Gaming
Sporting CP LEVANTE UD
FC Famalicão Falcons

Divisão 2

Villarreal KOI
SC Braga/EGN Algirós
BC Apogee Portugal Benfica Teleperformance
CD Belmonte FlowUp

Divisão 3

CADIZ CF BC Apogee
Casa Pia FTW FC Cartagena
Mirandilla CF LPS Esports
22 Esports CASE

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB