A estreia da mais recente adição ao roster de agentes do VALORANT vai ficar de fora das principais competições por agora.

Afinal Clove não vai passar pelas mãos dos jogadores profissionais de VALORANT de forma oficial nos próximos tempos. Clove era suposto juntar-se na segunda semana do VCT, mas foi descoberto um bug que não permitiu essa atualização.

A Riot revelou que está a tentar arranjar uma solução rápida para o bug, mas garante que a data de lançamento no VCT já não será cumprida. As ligas internacionais continuarão a trabalhar então com 24 agentes, com o Iso a ser o mais recente antes de Clove, apesar de estar a rodar na versão mais recente do jogo.

Não é certo qual será o bug encontrado para impedir esta atualização nas ligas internacionais, mas especula-se que tenha a ver com a ocasional perda da arma quando se usa o Ultimate de Clove. Seja qual for o bug ao certo, é correto assumir que não deveremos ver Clove nos VCT EMEA, Americas, China e Pacific até, pelo menos, meio de abril.

O VCT EMEA já começou oficialmente nesta quarta-feira, dia 3 de abril e tomaszy entrou a vencer contra a GIANTX. O seu próximo jogo será apenas no dia 10 de abril, mas a liga continua amanhã com os duelos Vitality vs NAVI e Fnatic vs Team Heretics.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB