Fotografia: João Ferreira | SC PGL Esports S.R.L.

A Cloud9 assegurou um “reforço de peso” para os Playoffs da IEM Cologne, podendo contar novamente com Sergey “Ax1Le” Rykhtorov.

Afetado por problemas de visto, o jogador russo de 21 anos não conseguiu ajudar a sua equipa na fase de grupos do torneio e viu Timur “⁠buster⁠” Tulepov regressar do banco para colmatar a sua ausência forçada.

Mesmo sem uma das peças da sua super equipa, a organização norte-americana não comprometeu e ultrapassou mesmo equipas como GamerLegion, Monte e 9INE para assegurar um dos seis lugares na LANXESS Arena, a catedral do Counter-Strike.

Pela primeira vez desde o player break e as contratações de Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov e Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutskiy, a Cloud9 irá competir na sua máxima força e logo frente à Team Vitality, campeã do último Major de Counter-Strike: Global Offensive.

Esse jogo dos quartos-de-final ganha agora outros contornos e ainda mais motivos para ser acompanhado – apesar do seu #13 mundial, o conjunto russo detém potencial para marcar uma era no cenário internacional e tem sido um dos destaques de Colónia.

Com efeito, a Cloud9 vai apresentar-se nos Playoffs da IEM Cologne com:

Sergey “⁠Ax1Le⁠” Rykhtorov
Dmitry “⁠sh1ro⁠” Sokolov
Abay “⁠HObbit⁠” Khassenov
Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov
Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutskiy

Konstantin “⁠groove⁠” Pikiner (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB