Leonid “chopper” Vishnyakov falou esta sexta-feira após a saída anunciada da Team Spirit e garantiu que irá fazer uma pausa competitiva até ao Verão.
É tempo de “descansar e reiniciar” para o ex-IGL da equipa russa. O experiente capitão de 28 anos recorreu ao Telegram para agradecer ao clube e ex-companheiros pela passagem na Spirit.
“chopper” garantiu ainda que irá fazer uma pausa competitiva até ao próximo Verão: “Eu talvez comente alguns jogos e tente coisas diferentes [na stream] até ao próximo Verão”.
Com o futuro em aberto no final da próxima temporada, o atleta colocou em cima da mesa um cenário de pausa total na competição.
— Team Spirit CS2 (@Team__Spirit) December 18, 2025
Relativamente aos resultados e ações que culminaram com a saída da equipa ativa, o experiente jogador russo apelidou a decisão do clube como uma “conclusão lógica” e admitiu que várias situações na sua vida tiveram alto impacto na performance.
A Spirit acabou por perder nas meias-finais do Major de Budapeste contra a Vitality e falhou pelo segundo Major consecutivo a Grande Final – depois de ter levantado a taça em Shanghai.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.