Numa das notícias mais insólitas da semana, um estúdio japonês decidiu criar um FPS competitivo onde somos chitas e o uso de hacks é regra.

Nos últimos dias começou a correr nas redes sociais um novo FPS competitivo, criado por um jovem estúdio japonês que tem como ordem do dia: “se todos formos trapaceiros, ninguém é trapaceiro”.

Este jogo com óbvio carácter cómico está a ser amplamente partilhado entre fóruns de Counter-Strike e VALORANT, que gozam com a situação dos seus respectivos jogos devido aos cheaters “A nova operação do CS parece incrível”, “Limitaram-se a criar o CS, certo?”.

O jogo parece ser um simples FPS competitivo que coloca os jogadores no papel de chitas, animais que serviram para alimentar o trocadilho com cheaters, armadas e parece ser jogado numa espécie de Team Deathmatch frenético. A parte peculiar do jogo é incluir os cheats no seu meio, dando aos jogadores automaticamente Aimbot e Wallhack enquanto jogam. A equipa vencedora pode “banir” os perdedores com um “ban hammer” literal.

Cheaters Cheetah não tem ainda data de lançamento anunciada, e não se sabe se será gratuito ou pago. Podes saber mais na sua loja Steam.

Este é o vídeo de apresentação lançado pela Acmore Games:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB