A Evil Geniuses continua a promover mudanças na sua liderança e a sua CEO é a nova visada na reestruturação.
As organizações norte-americanas continuam a fazer várias alterações nas suas estruturas e a Evil Geniuses não fugiu à regra. Esta organização já está no caminho de mudar a sua direção desde o início de 2023.
Desde março já saíram três membros da administração: Hal Sparks, Diretor Administrativo para os Jogadores, Renee Hall, Diretora de Operações nos Videojogos e Danny Engels, Diretor Estratégico para os Videojogos. Agora junta-se a cabeça da organização, a sua CEO, Nicole LaPointe Jameson.
Nicole LaPointe Jameson, CEO of the prominent esports organization Evil Geniuses, is stepping down from her role at the company following a four-year tenure marked by both victory and controversy. https://t.co/yqAqXTjrld
— Digiday (@Digiday) September 1, 2023
A Nicole já ocupava a posição máxima desta organização desde maio de 2019. Nos últimos quatro anos e meio levou as equipas à conquista de várias competições entre modalidades, mas não resistiu às mudanças que estão em curso. O seu último grande resultado foi a conquista do VALORANT Champions no passado fim de semana.
A informação foi confirmada à agência Digiday através de uma entrevista onde a CEO da EG confirmou que abandonará o cargo durante o mês de setembro.
Já há um nome para a substituir: Chris DeAppolonio, o atual Diretor de Inovação da organização estadunidense. O veterano da indústria já esteve no comando de outra equipa no passado, a Houston Outlaws.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.