Fotografia por: LVP

A CASE Esports voltou a conquistar a VCL Spain Rising, partindo para o terceiro título consecutivo na liga espanhola de VALORANT.

Campeã no Verão de 2022 e Primavera de 2023, a equipa de Salvador “Yurii” Gasco está novamente no topo do cenário após bater a Queso num BO5 bastante disputado, erguendo o troféu no auditório Mediapro em Barcelona.

#1 da fase regular com o mesmo registo da UCAM (13 vitórias em 18 jogos), a CASE superou a ZETA por 2-1 (responsável pela eliminação da Ramboot Club de jannyXD) nas meias-finais para marcar presença na série do título.

A grande final abriu logo com uma reviravolta incrível da CASE de 1-11 para 14-12 no seu Fracture, seguindo para o Ascent que voltou a ter todas as rondas disputadas com vitória pela margem mínima para a Team Queso, restabelecendo a igualdade.

Após um Bind de sentido único (13-3), o conjunto de Christian “lowel” Antorán voltou a equilibrar as contas com um 13-9 em Split, no entanto o título ficaria mesmo com a CASE que arrancou uma vitória a ferros no Ascent (13-11) para selar o seu triunfo.

Bem disputado, o BO5 consagrou a CASE como tricampeã espanhola e confirmou a presença da mesma no VCT EMEA Challengers Ascension, torneio onde irá disputar o acesso à uma das três ligas regionais de franchise existentes no VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB