Fotografia: Fraglíder/Gabriel Lemos

A Caracol Gigante encontra-se novamente completa no Counter-Strike com as adições de Gonçalo “NiOx” Correia e João “SDW” Pereira ao projeto.

O projeto formado no início de março com o regresso do antigo core da NPlay já perdeu Daniel “tuxa” Esteves e Rui “tcheka” Pais nos últimos meses, este último que foi obrigado a pendurar o rato.

Depois da entrada de Gabriel “estripa” Leal, a equipa confirmou também o ingresso de Gonçalo “NiOx” Correia, antigo elemento da mix espanhola SUKAPIKULÉ que disputou o qualificador ibérico da DreamHack Open Dezembro.

O jogador já alinhou com a Caracol Gigante nos qualificadores abertos da RTP Arena Cup e ficou muito perto de alcançar ontem a etapa fechada, caíndo para a UNDERDOGS (ex-Baecon) no jogo que decidiu o terceiro classificado do Q2.

A equipa de Nuno “BhT-” Silva levou o Nuke antes de ceder o Dust2 e Inferno, com todos os mapas a terminarem 16:13 – a caminho dos Playoffs da ESEA Open, a Caracol Gigante conta também com o regresso de uma cara conhecida.

João “SDW” Pereira está de volta aos servidores com novas funções e irá estrear-se no cargo de treinador após uma carreira feita enquanto jogador no CS 1.6 e passagem mais curta pelo CS:GO onde chegou a disputar uma DH Valência.

A Caracol Gigante é agora composta pelos seguintes elementos:

Nuno “BhT-” Silva
Tiago “Hiro” Cruz
Ricardo “Vulk” Durão
Gabriel “estripa” Leal
Gonçalo “NiOx” Correia

João “SDW” Pereira (Treinador)

Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB