A Byteway comunicou o fim da sua ligação à equipa de Counter-Strike que a representava, deixando de estar presente no cenário competitivo da modalidade.
A organização portuguesa oficializou a sua entrada a 17 de setembro no FPS da Valve com a equipa de Tiago “SYDOX” Fonseca, a Underdogs que tinha assegurado recentemente um lugar na ESC Online Master League Portugal X.
Na liga portuguesa, o quinteto foi um dos últimos classificados após quatro jogos consecutivos sem vencer (SAW, Fourteen, Rhyno, Panthers), logrando apenas um mapa a seu favor ao longo de toda a competição, já na fase de Shoot-Out.
Hoje é dia de dizer adeus à nossa equipa de CS.GO.
A Byteway queria agradecer o esforço e a dedicação dos jogadores no período de tempo que cá estiveram.
Boa sorte no futuro!#BWEWIN pic.twitter.com/fQIZJrGRBO
— Byteway Esports (@bytewayesports) November 29, 2022
Noutras provas ainda a decorrer como a Dream League Portugal e a National League, a Byteway encontra-se bem posicionada para garantir um lugar na Final Four da primeira e pode carimbar hoje o acesso à final presencial da segunda.
Independentemente dos resultados obtidos nas competições que ainda lhes falta jogar neste ano civil, David “P3R3IIRA” Oliveira e companhia sabem que estarão a atuar em representação própria após o comunicado da Byteway.
A Byteway era composta pelos seguintes elementos:
David “P3R3IIRA” Oliveira
Alex “ra1se” Pereira
Adones “krazy” Ferreira
Tiago “SYDOX” Fonseca
Bruno “hsntc” Sousa
Lê as últimas novidades dos esports aqui.